sexta-feira, 17 de julho de 2009

Amor de Deus

A dor está passando em Jesus sou maior que ela,
O amor de Deus tem-me capacitado a vence-la
e superá-la, e ver que o problema não é
a dor em si, mas como lido com ela.
Deus permitiu porque seu amor não
exclui a possibilidade da dor ,antes pelo contrário,
ele nos torna aptos para vencermos toda situação.
Hoje estou aqui para agradecer ao Senhor Jesus,
por abrir minha mente e fazer-me compreender
meu valor e o quanto sou importante para Ele.
Nunca me permita esquecer que tu me amas Senhor,
porque é este amor que faz diferença em minha
vida e me sustenta quando passo pelo vale da
sombra da morte.Como disse o Pastor Neil é
só olhar para Cruz,porque lá esteve um homem que
se entregou por mim,foi humilhado,acoitado,ridiculari
zado,abandonado por causa das minhas dores.A cruz
é o amor de Deus materializado: "Deus amou o mundo
de tal maneira que deu o seu Filho unigênito para que
todo aquele que nele crê não pereça ,mas tenha a vida
eterna..."João 3:16
Se voce que está lendo esse blog acha que ninguém,
te ama eu quero te dizer JESUS te ama com amor
eterno. Creia nisso!!!

Sandra


Nenhum comentário: