terça-feira, 29 de dezembro de 2009

2010 um ano de bençãos


[...]A benignidade do Senhor jamais acaba,as suas misericórdias não têm fim,
renovam-se cada manhã.Grande é a tua fidelidade(Lam3:22,23)
Estamos no final de mais um ano,este que foi para todos nós de muitas
lutas,mas também de muitas vitórias.Se observamos os pormenores da
nossa vida no decorrer do ano que está indo,poderemos reconhecer
o amor de Deus para conosco em todas as situações vividas.
Realmente sua bondade é infinita e se renova a cada manhã, quando
acordamos , abrimos os nossos olhos,e, temos mais um dia para vivermos.
Isso é tremendo é mais uma oportunidade dada pelo criador de executarmos nossos sonhos e projetos,de recomeçarmos,de nos fazer melhores do que fomos no dia anterior.
Um novo ano surge e com ele a Fé,a Esperança de dias melhores para
todos nós.É preciso esquecer os fracassos,ir em frente, estabelecer metas,colocando-as diante do Senhor que dá sabedoria ao homem e força para vencer e viver.
De minha parte só tenho a agradecer a Jesus pelo que Ele é em minha
vida,por todo cuidado dispensado a mim,pela minha família,pelos meus amigos,por este blog.
Obrigada Senhor Jesus por este ano que passou!!!

Um comentário:

Ana claudia disse...

OLá graça e paz , estou dando uma passadinha e gostei muito do blog e seu conteúdo. Se quiser nos visitar será uma alegria. Um 2010de renovo do amor do Senhor em seu coração e de muitas conquistas em Deus.
blogdamulhercrist.blogspot.com